Revista de Estudos da Comunicação

Revista de Estudos da Comunicação, v.17, n.42, 2016.

EDITORIAL

A CRISE NO GOVERNO DILMA, PISTAS DO LEITOR RASTREÁVEL E REFLEXÕES SOBRE JORNAIS DA FRONTEIRA PLATINA PDF (Português)
Zanei Ramos Barcellos.

ARTIGOS / ARTICLES

A CRISE NO GOVERNO DILMA: ENQUADRAMENTOS PROPOSTOS PELA REVISTA VEJA PDF (Português)
The crisis in Dilma´s government: frameworks proposed by Veja Magazine
Rejane de Oliveira Pozobon, Andressa Costa Prates.
DIÁLOGOS COM UMA MÍDIA RASTREÁVEL – PISTAS DO LEITOR NOS SEIS ANOS DO SITE IMPERATRIZ NOTÍCIAS PDF (Português)
Dialogues with a trackable media – reader clues in the six years of the site Imperatriz Notícias
Lucas Santiago Arraes Reino, Thaisa Cristina Bueno, Marco Antônio Gehlen.
29 DE ABRIL: A COBERTURA ON-LINE DAS EMISSORAS DE RADIODIFUSÃO PARANAENSES NO CENTRO CÍVICO PDF (Português)
April 29th: Online coverage of the state´s broadcasting stations in the Civic Center
Carlos Willians Jaques Morais, Luãn José Vaz Chagas.
PUBLICIDADE E RELAÇÕES DE GÊNERO: NOS 40 ANOS DO ANO INTERNACIONAL DA MULHER, REFLEXÕES A PARTIR DE ANÚNCIO DA HEINEKEN PDF (Português)
Publicity and gender relations: in 40 years of International Women’s Year, reflections starting Heineken advertising
Cláudia Regina Lahni, Juliana Neves Afonso.
LECTURAS REPARADORAS: REFLEXIONES SOBRE LAS NARRATIVAS TERAPÉUTICAS EN LA LITERATURA DE AUTOAYUDA PDF (Português)
Leituras de reparação: reflexões sobre as narrativas terapêuticas na literatura de autoajuda
Vanina Belén Canavire.
A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NA SOCIEDADE DE CONSUMIDORES: DO DISCURSO DA FELICIDADE AO MUNDO DA DECEPÇÃO PDF (Português)
Corporate communication in the consumers of society: from happiness speech to world deception
Marcelo da Silva.
O PODER DA COMUNICAÇÃO DAS REDES SOCIAIS NOS MOVIMENTOS POPULARES PDF (Português)
The power of social media communication in the popular movements
Paula Izabela Nogueira Bartkiw.
Licenciado sob uma
Licença Creative Commons